segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O encontro...













Após sussurros ao telefone,  ela decide tomar o tal vinho prometido, do qual ela fez sua exigência...  





 
Ele a espera ansiosamente!
Ela não se atrasa, chegando pontualmente...

A exigência...


Provar do teu líquido, de tua seiva... Provar do teu CIO!
Corpo ardente de tesão, trêmulo em sua boca faminta






desejando por mais gemidos...
Entregue aos seus caprichos, obedece seu macho gemendo e lhe entregando o que tanto deseja!














Fodendo sua fêmea com vontade...deixando o gostinho da JURUPINGA em sua boca... 



Os proximos encontros prometem muito mais!
( Nic)

6 comentários:

  1. Hummmm... delícia de história....
    Delícia de metida gostosa.....
    Minha cabeça até fez assim: Vrrruuuuuummmmm

    ResponderExcluir
  2. Imagino o que andou passando por essa cabecinha rs...

    e bota gostosa nisso rs...

    ResponderExcluir
  3. AMEI VC E AMO HOJE A INDA MAIS (N)

    ResponderExcluir
  4. Diliça.... ai ai ai

    Cada minuto mais, aumenta minha vontade do reencontro...

    Quanta energia uiiiiiiiiiiiiiii (M)
    amando muito mais!

    ResponderExcluir
  5. eu so seu viu minha deusa minha amada ti quero

    ResponderExcluir
  6. E eu sou sua minha delicia... meu pretinho totoso rs... Uiiii!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...